Oráculos/Consultas

Além da palestra e das práticas espirituais com sacerdote taoísta Wu Jyh Cherng, às terças-feiras, das 16 às 19h, há populares com os Oráculos da Flor de Ameixeira e I Ching sobre o destino e a vida, com orientação espiritual dos professores e mestres de oráculos da Sociedade Taoísta. (às sextas-feiras, às 17h, há consultas populares de Numerologia Taoísta). O atendimento é por ordem de chegada. Há também consultas particulares com dia e hora marcada.

Devo investir nesse relacionamento? É favorável mudar de área profissionalmente? De que maneira agir para conseguir meu objetivo? Como avaliar minha condição espiritual?

Como e em qual momento devo utilizar devidamente o Yin e o Yang, o avanço e o recuo? A minha natureza no momento é Yang? Ou seja, devo agir com vigor, expandir meus movimentos? Ou estou em fase Yin, de quietude, retração e introspecção? Diante da atual circunstancia tomo uma atitude de avançar? Yang, ou de recuo/Yin? Existem circunstancias próprias e impróprias tanto para a ação quanto para o repouso. Devo expandir e aproveitar a circunstancia ou me recolher e cultivar a vida?

Tanto o oráculo clássico do I Ching Flor de Ameixeira como I Ching tradicional (com varetas ou moedas) nos ajudam a entender melhor porque as coisas estão acontecendo, o que devemos fazer, quais as decisões adequadas. A consulta ao I Ching é um poderoso instrumento para analise, orientação e previsão. A parte mais intrigante do I Ching é a possibilidade de vivenciar o destino através de uma intervenção intencional e consciente. Através da consciência é possível mudar, melhorar, transformar a vida e o destino com atitudes sábias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *