Lançamento do Livro

I Ching A Alquimia dos Números de Wu Jyh Cherng Editora Mauad

O Livro “I Ching, Alquimia dos Números”, do mestre Wu Jyh Cherng, explica os elementos essenciais para a compreensão do clássico “Tratado das Mutações” da mesma forma como é compreendido na China.

Na Antiguidade, a Corte Imperial possuía Mestres de Oráculos. Sempre que a nação precisava tomar grandes decisões, as perguntas eram submetidas ao Oráculo para saber se haveria sucesso, se o destino do Céu estava aberto para o acontecimento, investimento ou ação.

Hoje em dia, milhões de pessoas, em todo o mundo, consultam o I Ching. Mas quantas são capazes de compreender realmente a simbologia deste livro milenar?

“I Ching, A Alquimia dos Números” fornece as chaves deste mistério. Escrito por Wu Jyh Cherng, sacerdote taoísta que vive no Rio de Janeiro desde 1975, o livro busca as origens do oráculo chinês, decifrando seus enigmas para o nosso tempo, de forma límpida e rigorosa.

Depois de conquistar os leitores com “Tai Chi Chuan, a alquimia do Movimento”, também publicado pela Mauad Editora, mestre Cherng analisa a mutabilidade dos Trigramas e hexagramas, revelando a mensagem dos números que fazem a magia do I Ching.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *