Obrigado, a todos! O Jornal “Tao do Taoísmo” não pára de crescer. Chegamos no numero 9 – que no taoísmo representa o numero da iluminação – com uma distribuição cada vez mais ampla, e um retorno cada vez maior.

Encontramos grande receptividade na distribuição que começamos a fazer ao domingos no calçadão da orla, do Leblon à Copacabana. Um sucesso, pelo interesse e pela curiosidade que o jornal desperta.

O impacto que o “Tao do Taoísmo” se deve tanto ao teor dos textos e capa arrojados, como ao uso das cores e diagramação. Alem disso, cresce o numero de lojas, consultórios, restaurantes, livraria, faculdades ou mercados de produtos naturais onde estamos disponíveis.

O resultado é o maior comparecimento de publico em nossas palestras, cursos e rituais.

Nosso êxito se deve muito ao trabalho voluntário de nossos distribuidores, que se empenham em levar a jóia da sabedoria espiritual chinesa aos quatro cantos do Rio de Janeiro. Nossos colaboradores buscam o esmero em cada texto, para garantir que as minúcias da sabedoria contida nesta cultura ancestral se façam acessíveis.

O Tao não é apenas encontrado pelos taoístas. O Tao pode ser encontrado por todos, em todos os lugares, em todas as formas, e não se limita a nenhuma forma.

O taoísmo é a tradição de se falar sobre o Tao.

Esperamos que você possa apreciar nosso trabalho. Ao mergulhar nas paginas deste jornal, que você aprenda sobre o Caminho.

E junto com o desabrochar da Primavera que se inicia cultive o Tao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *